A Cura do Diabetes pela Alimentação Viva” em apenas 21 dias

“A Cura do Diabetes pela Alimentação Viva” é assinado pelo médico Gabriel Cousens, que afirma ser possível solucionar, em 21 dias, este grande problema moderno e que atinge milhões de pessoas. Tudo à base de uma dieta correta com alimentos de origem orgânica e vegetal.

“A cura do diabetes pelo alimento vivo parece um milagre, mas não é. É uma cura fisiológica, metabólica e bioquímica, mas que vem acompanhada de uma cura mental, emocional e cultural”, destaca.

Dividido em duas partes, os primeiros capítulos discutem a pandemia mundial, as causas da doença e programas de acompanhamento, e em seguida apresenta a dieta responsável por controlar seus males e consequências.

Cousens, logo no início do livro, monta um mapa-múndi com a evolução e distribuição geográfica da doença nos países e cidades. Ideias sobre o sedentarismo, consumo de lacticínios, estilo de vida, colesterol, cafés e bebidas com cafeína também são logo debatidas.

A obra “contém mais de 530 referências, a maioria fontes fundamentais de informação, entre as quais centenas de publicações científicas de outros pesquisadores, abrangendo muitas décadas, que defendem abordagem nutricional para a reversão de diabetes”, explica o autor.

Na outra parte, como não podia deixar de ser, o especialista apresenta uma lista de receitas elaboradas com os princípios da alimentação viva e vegana. “A cozinha internacional do arco-íris” é baseada nas cores, diferenciações e propriedades de cada alimento, e ela é a responsável por alcançar os resultados nos 21 dias por meio de saladas, molhos, cereais e pães.

O programa foi realizado com participantes sob a coordenação do doutor Cousens, e os resultados foram satisfatórios, o que naturalmente o influenciou a escrever o livro e dividir com tantas outras pessoas a possibilidade de recuperar a saúde com uma alimentação saudável.

Fonte: Folha.com

Publicado na categoria: Notícias | Com a tag , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 3 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>